Após a adesão efetivada, enviamos a documentação para a Concessionária. Após esse envio, a expectativa é que em até 90 dias você comece a consumir nossa energia. Não se preocupe, vamos te avisando de todos os passos.
Você poderá usar como quiser:
Aqui você é livre para escolher! Nós não trabalhamos com período de carência. Pedimos uma aviso prévio de 90 dias, mas já iniciamos o processo de desligamento da sua unidade consumidora no momento da solicitação.
Assim que o cliente solicita o cancelamento, a Energia de TODOS informa à Distribuidora para não destinar mais energia para sua titularidade. A energia que já foi injetada continuará sendo consumida mensalmente, por isso, o cliente receberá faturas da Energia de TODOS até que seu saldo de energia seja totalmente quitado. Outra opção é pagar toda a energia acumulada em um único boleto. O cancelamento se concretiza assim que toda energia injetada ou saldo acumulado de energia forem quitados pelo cliente. O cancelamento não isenta o pagamento dos boletos referentes à energia já injetada.
Pensando em um futuro melhor e mais sustentável, realizamos os envios dos boletos através do WhatsApp e E-mail. Por esse motivo, é sempre bom manter seus dados de contato atualizados para recebimentos das faturas.
O cashback será creditado em até 40 dias após o pagamento da sua fatura no CPF que foi vinculado ao cartão de TODOS.
Nos envie uma mensagem ou nos ligue:
EL ENERGIA LTDA – 41.876.287/0001-03